Líder do Campeonato Brasileiro com 62 pontos, dois a mais do que o Flamengo, o São Paulo vive a expectativa do confronto diante do Botafogo, domingo, no Engenhão. Restando apenas três rodadas para o término da competição, o sonho do heptacampeonato está cada vez mais próximo.
Se o Tricolor pensa no título, o mesmo não pode ser dito do adversário. Ciente da necessidade da equipe carioca de conquistar os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, o lateral-esquerdo Junior Cesar pediu tranquilade ao elenco. Para o camisa 6, a calma será fundamental para obter a vitória.
- A única situação favorável para eles é a vitória. Mas o São Paulo vai ao Rio de Janeiro para conseguir a vitória. Temos que ter tranquilidade, e calma para trazer os três pontos - explicou.
Apesar das ausências de Dagoberto, Borges e Jean, suspensos por duas rodadas pelo STJD, Junior Cesar acredita que o Tricolor está fortalecido e motivado nesta reta final.
- Nós estamos fortaleciddos, porque independentemente de tudo que está sendo feito, a gente não vai morrer no meio do caminho. Estamos seguindo com humildade e nao vão ser esses minimos detalhes que vão fazer a gente desistir. Esses jogadores ficaram fora, isso serve como motivação - finalizou.
Para Junior Cesar, desfalques servem de motivação
Lateral afirmou que o Tricolor não vai morrer no meio do caminho
Fonte Lance!
20 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele