VÍDEO: Washington se mostra feliz e confiante após superar críticas

Em entrevista exclusiva, atacante do São Paulo explica quando começaram as cobranças da torcida tricolor

Fonte Globo Esporte
Acostumado a superar grandes obstáculos, não só na sua carreira, como na própria vida, o atacante Washington se mostra feliz após conseguir dar mais uma volta por cima. Depois de sofrer muitas críticas, ele se superou e recuperou a posição de titular do São Paulo.
Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM (veja a íntegra da entrevista no vídeo ao lado), o atacante tricolor se diz feliz no clube e explica quando começaram as cobranças da torcida, mesmo tendo ele bons números a apresentar: 26 gols na temporada e 11 no Campeonato Brasileiro.
- Eu mesmo me cobro, a minha média de gols este ano é a mais baixa dos últimos anos. Mas em especial no São Paulo, pode-se dizer que tudo começou quando perdemos a Libertadores, aí a torcida passou a cobrar a mais. Isso vem do histórico do ano passado, quando pelo Fluminense tirei o São Paulo da Libertadores, quando fiz dois gols. A torcida gostou quando eu vim para cá, mas quando perdemos a Libertadores a cobrança foi maior - disse.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net