Uma das boas surpresas do Campeonato Brasileiro deste ano, o Avaí chamou a atenção pelo bom futebol e pela bela campanha realizada. Com uma maior presença na mídia nacional, o clube está próximo de acertar com um novo patrocinador, a LG.
Mesmo sem uma confirmação oficial do clube, a multinacional sul-coreana estaria disposta a colocar cerca de R$ 3,6 milhões por ano nos cofres catarinenses, praticamente o dobro do recebido pelos patrocínios atuais.
Caso a negociação seja concretizada, a LG estampará sua marca em duas equipes da Série A brasileira na próxima temporada, uma vez que já patrocina o São Paulo.
Avaí pode ter mesmo patrocínio que o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
18
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!