Na briga para não disputar a Série B em 2010, o Fluminense conta com o auxílio de dois ex-jogadores para sair da zona de rebaixamento. Sem perder há oito rodadas no Brasileirão, o Tricolor pode deixar o Z-4 caso vença o Sport na Ilha do Retiro e o Botafogo não derrote o São Paulo no Engenhão. É aí que entra a ajuda de Ricardo Gomes e Washington. (Assista à entrevista no vídeo ao lado.)
Ex-jogador e ex-treinador do Fluminense, o técnico do São Paulo, garante que seu objetivo principal é vencer fora de casa para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Ricardo Gomes, no entanto, tece elogios à arrancada do Tricolor carioca na reta final da competição.
- Fluminense merece (a ajuda do São Paulo) porque teve uma recuperação fabulosa. Espero ajudar, mas, na realidade, estou vendo o meu lado – disse o técnico do São Paulo, líder do Brasileirão com 62 pontos.
Vice-campeão da Libertadores com o Fluminense, Washinton não esconde sua torcida para que seu ex-clube se mantenha na elite do futebol brasileiro.
- Estou acompanhando o Fluminense o campeonato inteiro. Vou torcer muito para que o time mantenha essa força com a torcida e fuja do rebaixamento.
O Coração de Leão vê, no jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, a chance perfeita para agradar tricolores cariocas e paulistas.
- Quem sabe eu esteja iluminado e ajude o São Paulo e o Fluminense juntos – concluiu.
Ricardo Gomes e Washington esperam ajudar o Fluminense a fugir da degola
Ex-jogadores do Tricolor, treinador e atacante do São Paulo podem facilitar a vida do clube carioca caso vençam o Botafogo
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele