O técnico Ricardo Gomes pode mais desfalques por mais tempo nesta reta final do Brasileirão . André Dias e Hugo, que já não jogarão neste domingo, no Engenhão, por causa do terceiro cartão amarelo, devem ser denunciados pelo STJD por causa da briga entre os dois na partida contra o Vitória , no último sábado, no Morumbi.
- Claro que temo que eles sejam punidos, nem conto mais com os dois. Se perder os dois não vou ficar chorando não - ressaltou o treinador.
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor, acha que a discussão entre os jogadores não foi tão grave a ponto de merecer pena pelo Tribunal, mas também está reticente sobre a possibilidade de perder mais atletas.
- Acho que não é o caso de uma punição severa, mas prefiro não fazer previsões porque já não sei mais o que pode acontecer daqui para frente - acrescentou o dirigente.
Gomes já nem conta mais com Hugo e André Dias
Dupla deve ser denunciada pelo STJD por briga no jogo contra o Vitória
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele