Depois de uma hora com os portões do CT da Barra Funda fechados, Ricardo Gomes liberou a entrada da imprensa. Em campo: Rogério Ceni, Renato Silva, Richarlyson e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes, Oscar e Jorge Wagner; Marlos e Henrique.
Esta não vai ser a formação do Tricolor, que enfrenta o Botafogo no próximo domingo, às 17h, no Engenhão. O treinador busca soluções e faz testes para suprir as ausências já confirmadas.
André Dias e Hugo estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vitória. Jean, Dagoberto e Borges, julgados na última quarta-feira, pegaram três jogos de suspensão e ainda têm dois para cumprirem. Rodrigo, com uma fratura na mão direita, está no departamento médico.
Na defesa, o trio que vai entrar em campo é o que pôde ser visto. A novidade é o posicionamento de Richarlyson, que ficou como homem da sobra no setor, com Renato Silva pela direita, e Miranda na esquerda.
Washington trabalhou separado dos demais e fez exercícios de finalização, mas também é outro que está confirmado para o ataque. Ele participou do início do treino, que não pôde ser visto. A dúvida é se ele vai ter a companhia de Oscar ou Marlos à frente. Outra possibilidade é a de Ricardo reforçar o meio-de-campo com Zé Luis, que pelo segundo dia seguido já trabalhou com bola após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.
Ricardo Gomes prepara São Paulo sem suspensos
Treinador testa formações e coloca Richarlyson na sobra
Fonte Lance!
19 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele