O São Paulo recebeu uma má notícia nesta quarta-feira. Virgílio Val, presidente em exercício do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), negou o pedido de efeito suspensivo para que o clube pudesse mandar o jogo contra o Sport (dia 6 de dezembro) no Morumbi. Por enquanto, a pena de perda de mando de campo segue valendo para esta partida. No entanto, o novo julgamento para definir o caso será no próximo dia 26. As informações são do site Justiça Desportiva.
Como a decisão do Pleno será conhecida com mais de uma semana de distância para o jogo do dia 6, caso o São Paulo seja absolvido, poderá mandar a partida no Morumbi. Se for punido, terá que jogar a 100 Km de distância do seu estádio. O Tricolor foi apenado com perda de mando em um jogo e multa de R$ 10 mil na última sexta, após ter sido julgado pelo artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pela invasão de um rapaz ao campo na partida contra o Internacional , realizada no último dia 28.
STJD nega efeito suspensivo do São Paulo, que será julgado no próximo dia 26
Até o dia da nova audiência, perda de mando contra o Sport segue valendo
Fonte Globo Esporte
18 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
