Apoio da torcida são-paulina triplica vontade de Washington

Artilheiro se emociona com incentivo dos tricolores no Morumbi

Fonte Lance!
É evidente que o gol perdido no último sábado, contra o Vitória, não deixou Washington satisfeito. A equipe já vencia por 2 a 0 quando o centroavante sozinho na área, recebeu passe de Marlos e chutou para fora. A reação da torcida, entretanto, emocionou o artilheiro.
Acostumado às vaias, embora seja o principal goleador são-paulino na temporada, com 26 gols (11 no Campeonato Brasileiro), o atacante se surpreendeu com o apoio dos mais de 50 mil torcedores, que gritaram seu refrão logo depois da chance desperdiçada: "Washington... Eu quero é gol, eu quero é gol!!!".
- É claro que eu preferia ter feito o gol, mas gostei muito do apoio da torcida. Isso me marcou bastante, me deixou muito feliz. A minha vontade de fazer gols e ajudar o São Paulo já era grande, mas agora triplicou. A torcida me ajudou ao gritar meu nome, agora vou fazer de tudo para deixá-los felizes - ressaltou Washington.
A relação do camisa 9 com os tricolores oscilou durante o ano. No início, tudo eram flores com os muitos gols no Paulistão, quando a torcida criou sua música pessoal. Porém, após a eliminação na Libertadores, o Coração Valente foi um dos maiores alvos, ao lado de Hernanes.
Ao chegar, o técnico Ricardo Gomes deixou Washington no banco de reservas, mas o atacante reconquistou espaço aos poucos e se transformou em titular, no lugar de Borges. A torcida também passou a relevar até mesmo algumas más atuações.
- Eu estava precisando dessa força. Veio no momento certo, vai me ajudar e eu vou retribuir - garantiu o artilheiro, que deverá ser o único atacante do São Paulo na partida do próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net