Arouca vive seu melhor momento desde que chegou ao São Paulo e diante do Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão, o camisa 11 deve, pela terceira vez seguida, ser escalado como titular. Ele substituiu bem Richarlyson diante do Grêmio e foi mantido no time mesmo com a volta do camisa 20 contra o Vitória. Outra boa atuação no jogo com os baianos o credencia para 'roubar' a vaga deixada por André Dias, suspenso.
"Com a saída do André, provavelmente o Richarlyson atuará na zaga", disse o técnico Ricardo Gomes, sem mexer no meio-campo.
A única possibilidade de Arouca sair do time é para a entrada de Jean, que será julgado nesta quarta-feira. Contudo, Jean também deve atuar onde mais esteve neste Brasileiro com Gomes, pela ala direita.
O jovem meio-campista são-paulino comemora a sequência. "Sempre respeitei as posições dos técnicos e nunca baixei a cabeça, porque sempre confiei na minha capacidade. O Ricardo Gomes tem sido importante pra mim, pois me conhece desde os tempos do Fluminense", afirmou.
Mantendo os pés no chão, o jovem são-paulino sabe que para conseguir seu primeiro título do Campeonato Brasileiro, o time não pode nem pensar em outro resultado no Engenhão. "Vai ter muita pressão tanto do nosso lado, como do Botafogo. Mas nosso foco tem que ser apenas no campo de jogo, pois a única coisa que nos garante o título são três vitórias nesta reta final", avalia.
Bem de novo, Arouca segue titular
Volante tem seu melhor momento no São Paulo
Fonte Site Oficial
17 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?