Arouca teme força extracampo do Flamengo na reta final do Brasileiro

Volante, revelado pelo Fluminense, diz que existe uma pressão pelo fato de o time rubro-negro não conquistar o título brasileiro desde 1992

Fonte Globo Esporte
Na reta final do Campeonato Brasileiro, além do que os jogadores fazem dentro de campo, fatores extracampo ganham destaque. Clubes reclamam da nomeação de determinados árbitros, protestam contra perdas de mandos e falta de critério nos julgamentos. E o volante Arouca, revelado pelo Fluminense, disse que, nesse momento, o Flamengo merece uma atenção especial.
- É complicado até falar porque posso ser mal interpretado. Mas a visibilidade do Flamengo é maior, há uma pressão porque eles não ganham o título faz tempo. Não sei se isso pode decidir um título, mas que eles têm força nos bastidores, isso tem – afirmou o camisa 11 do Tricolor.
Arouca depois deixou claro que o São Paulo, se quiser ser campeão, terá de vencer os três jogos que lhe restam na competição, contra Botafogo, Goiás e Sport.
- Se a gente entrar em campo e fizer o nosso papel, nada extracampo fará a diferença. Temos de esquecer o Flamengo e pensar apenas na gente – disse o jogador, que deverá novamente ser titular no final de semana, contra o Botafogo. Isso porque Richarlyson, que seria titular no meio-campo, poderá ser recuado para a zaga, já que André Dias está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net