Com o Flamengo na cola e Palmeiras, Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro ainda com chances matemáticas, o zagueiro Miranda acredita que o São Paulo terá de buscar três vitórias se quiser sair com o título brasileiro. Apesar da vantagem de dois pontos sobre os rubro-negros, o defensor tricolor sabe que o time não pode bobear.
- Está tudo muito equilibrado e qualquer vacilo pode ser fatal. Temos uma vantagem de dois pontos na tabela, mas a nossa conta é simples: são três vitórias em três jogos. Por isso, contra o Botafogo, é hora de ir para cima e ratificar a nossa condição – afirmou o defensor.
O camisa 5 do Tricolor não esconde que o Flamengo é o rival que mais preocupa.
- Além de ser o time que está mais perto, é o que tem a tabela mais fácil – lembrou o jogador.
Para Miranda, um fator que poderá ajudar o Tricolor na reta final do Brasileirão é que o time está acostumado a disputar e conquistar títulos. Por isso, a ansiedade não atrapalha.
- Estamos bem focados e sabemos o que precisamos fazer. Quando o São Paulo chega nesse ponto, é difícil de ser batido. Principalmente porque seguimos com os pés no chão e sabemos que nada está definido. Será um final de campeonato emocionante e vamos brigar até o final – prometeu o beque.
Miranda esquece vantagem e pede três vitórias para São Paulo levantar o hepta
Zagueiro diz que time não vai deixar a ansiedade atrapalhar
Fonte Globo Esporte
16 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele