A diretoria do São Paulo anunciou nesta segunda-feira a extensão do seu contrato com a Reebok até o final de 2012. O contrato atual terminaria em 31 de dezembro de 2010. Os valores não foram divulgados mas, segundo a rádio Globo, o acordo renderá R$ 40 milhões aos cofres do clube do Morumbi.
A parceria entre São Paulo e Reebok começou em janeiro de 2006, logo após o Tricolor ter conquistado o tricampeonato mundial de clubes. Além dos uniformes, a empresa construiu uma loja temática no estádio do Morumbi, lançou a grife SAO Store e foi a responsável pela criação dos livros comemorativos dos títulos brasileiros de 2006, 2007 e 2008.
- A relação do São Paulo com a Reebok é bem sucedida não apenas em todos os aspectos comerciais, mas, especialmente, em termos estratégicos. Esta renovação novamente coroa nossa constante integração de conceitos e valores de gestão, mantendo a excelência dos serviços prestados pela Reebok e gerando, nos próximos anos, novos e importantes investimentos na marca SAO e na abertura de novas lojas para o torcedor são-paulino – afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor, que falou ao site oficial do clube sobre o novo acordo.
São Paulo e Reebok estendem acordo de material esportivo até 2012
Empresa seguirá fornecendo material esportivo para o Tricolor
Fonte Globo Esporte
16 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele