Após a apatia demonstrada pelo Botafogo na derrota contra o Barueri, por 3 a 0, os jogadores e o técnico Estevam Soares já sabem que o mesmo comportamento não pode ser repetido diante do São Paulo. André Lima, fora do Brasileirão devido à uma lesão no joelho esquerdo, confia na reação do Glorioso, contra o líder do campeonato, apesar de achar o Jason favorito.
- O São Paulo é sempre favorito porque vem ganhando títulos. É um excelente time, com bom plantel, programação e diretoria. O São Paulo fora do Morumbi vira franco-atirador, mas confio no Botafogo - disse, à Rádio Brasil.
Para dar força ao time, André Lima convoca a torcida alvinegra para apoiar o time no Engenhão, nesse jogo que, em caso de derrota, pode deixar o Bota na zona de rebaixamento.
- Confio na torcida do Botafogo. O mais importante é ela abraçar a causa porque o time precisa deles. Vaiar e xingar não vai ajudar, só piorar as coisas. Não é isso que queremos, ficar na zona de rebaixamento - pediu o atacante.
Sobre a lesão que o tirou do final do Brasileiro, André Lima explica:
- Vou operar na quarta-feira. A volta é 30 dias após operação, lá para o meio ou final de dezembro, se meu organismo não se recuperar mais rápido. Estou bastante animado e espero voltar mais rápido possível - afirmou, antes de explicar sua situação com relação ao futuro no Botafogo:
- Meu futuro é incerto. Temos de saber se há interesse do Botafogo, mas há outros clubes interessados. No momento minha cabeça está focada na recuperação.
André Lima aponta São Paulo como favorito contra o Bota
Atacante pede que torcida abrace a causa do time e não xingue nem vaie
Fonte LANCE!
16 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele