Jornal italiano põe são-paulinos na mira de dupla milanesa

Fonte Gazeta Esportiva
Restando apenas três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, líder da competição e candidato mais forte à conquista da taça, terá de driblar um velho problema para não se desconcentrar na reta final: o assédio dos clubes europeus por seus jogadores.
A aproximação da abertura da janela de transferências internacionais reavivou o interesse de duas poderosas equipes italianas por titulares incontestáveis do Tricolor do Morumbi: o zagueiro Miranda e o meia Hernanes.
Miranda, que ainda briga por uma vaga no grupo que disputará a Copa do Mundo na África do Sul, esteve nas listas de Fiorentina e Lazio em julho, mas, agora, aparece entre os desejados de um verdadeiro gigante: a Internazionale de Milão.
Segundo a edição desta segunda-feira do Corriere dello Sport, o são-paulino é a primeira opção na lista de reforços elaborada pelo técnico José Mourinho, que também vê como opções Douglas, do Goiás, e Mário Fernandes, do Grêmio.
O segundo jogador do tricampeão brasileiro que pode atuar na Itália a partir de janeiro é Hernanes. O Milan, que já tentou tirá-lo do Morumbi em outras oportunidades, espera convencer a direção são-paulina a liberar seu camisa 10, rotulado de 'novo Pirlo' pelos jornais locais.
Segundo o Corriere, o alto valor exigido pela direção tricolor para negociar Hernanes - cerca de € 30 milhões -, assusta, mas não é empecilho para que se inicie uma nova rodada de conversações sobre o atleta. Ao contrário de Miranda, Hernanes está distante de ser convocado para a Copa do Mundo e é nisso que a direção do Milan aposta para levá-lo embora.
Avalie esta notícia: 12 19
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net