São Paulo deve entrar nesta 2ª com recurso para liberar o Morumbi

Jurídico deve entrar com pedido de efeito suspensivo nesta segunda no STJD para liberar Morumbi

Fonte Justiça Desportiva
O departamento jurídico do São Paulo deve entrar nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, com o recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para tentar reverter a decisão da Quarta Comissão Disciplinar, que na última sexta-feira, dia 13, tirou um mando de campo do clube por conta da invasão de campo de um torcedor na partida contra o Internacional, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Junto com o recurso, o clube também tentará um efeito suspensivo para ter o Morumbi aberto até que seja marcado um novo julgamento. Se for deferido pelo presidente em exercício do STJD, Virgilio Val, a partida contra o Sport, dia 6 de dezembro, pela última rodada, poderá ser jogada no estádio.
No recurso, o departamento jurídico lembrará de outros casos ocorridos neste Campeonato Brasileiro, que acabaram não rendendo punição, como a invasão no Mineirão de um torcedor durante partida do Atlético/MG diante do Fluminense e também no jogo Flamengo x Santos, que sequer foi relatado na súmula a entrada em campo de uma pessoa que foi em direção a Adriano, quando o jogo já estava encerrado.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mostra confiança na liberação do Morumbi para a última rodada. “Se há antecedentes que beneficiaram outros clubes, não é possível que o São Paulo seja punido. Temos o caso do torcedor que invadiu para abraçar o Adriano e não houve punição. Tenho confiança no Tribunal, que é formado por pessoas idôneas†, disse o dirigente em entrevista à rádio Jovem Pan.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net