Hugo pode permanecer no São Paulo

Meia demonstrou desejo de continuar no Morumbi em 2010

Fonte Lance!
Apesar do interesse do Grêmio, confirmado ao LANCENET! pelo jogador, e de já ter declarado que tem interesse de jogar na Europa em 2010, Hugo pode renovar seu contrato, que termina no fim do ano, com o São Paulo.
– Ele teve uma conversa com a comissão técnica durante esta semana e demonstrou vontade em permanecer no São Paulo – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
A diretoria do clube entende que não é o momento de conversar sobre este assunto com os atletas. Isso será feito ao término do Brasileirão. Bosco, Saavedra, Rodrigo, Borges e Washington são os outros com vínculo até dezembro. Apenas Borges foi procurado.
Avalie esta notícia: 18 15
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net