Com a vitória deste sábado sobre o Vitória por 2 a 0, o São Paulo tem agora 69% de chances de conquistar o hepta, o maior índice da equipe até agora no Brasileirão, segundo números do matemático Tristão Garcia.
No entanto, tanto o técnico Ricardo Gomes quanto o capitão Rogério Ceni chamaram a atenção para fatores extra-campo que podem tirar o heptacampeonato do Tricolor.
Gomes citou o episódio de mala branca ocorrido na partida entre Barueri e Flamengo, um jogo antes de a equipe da Grande São Paulo enfrentar o Tricolor. Falou também sobre a punição ao Sampa, com a perda do mando de campo contra o Sport. O São Paulo vai recorrer da decisão.
– O São Paulo veio de longe e conseguiu sua recuperação em campo. Tem três títulos e o quarto incomoda. Mas acontece algo entre Barueri e Flamengo e o São Paulo paga o pato. Tem invasão e o São Paulo paga o pato. Espero que tenha bom senso até o fim. Seria importante que todas as decisões pertencessem às quatro linhas – disse o técnico.
O capitão Rogério Ceni seguiu a mesma linha, preferiu não se aprofundar no assunto, mas deu a entender que coisas piores ainda podem surgir.
– Tem coisas na vida que é melhor ficar em silêncio, porque isso realmente é pouco do que pode acontecer no campeonato – ressaltou.
Ricardo Gomes e Ceni alertam para 'caça ao Jason'
São-paulinos temem que fatores externos atrapalhem o hepta
Fonte LANCE!
15 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele