Líder do Brasileirão, com três pontos à frente do Palmeiras, segundo colocado, a três rodadas do fim. É inegável que o São Paulo, que pulou à frente ao vencer o Vitória por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi, está bem perto de conquistar o heptacampeonato nacional, o quarto consecutivo. No entanto, o meia Hernanes pede calma. Ele deixa a euforia para as arquibancadas. Para o camisa 10, é hora de pôr os pés no chão. Assista aos gols da vitória tricolor no vídeo.
- Chegamos a uma fase em que não se pode mais dar bobeira. Qualquer vacilo vai ser fatal. Temos de manter a humildade - alerta.
O jogador, porém, reconhece que o time chegou à decisão da competição jogando melhor que seus concorrentes. Ainda que não encha os olhos da torcida com exibições de gala, o Tricolor pelo menos tem demonstrado consistência, na avaliação do meia.
- Estamos jogando sem erros atrás e criando chances na frente. O time está pegando firme, sem dar chances aos adversários. Isso é importante.
Hernanes breca empolgação e pede humildade na reta final
Meia reconhece que time está muito bem na briga pelo título, mas exige concentração para evitar tropeços na hora H
Fonte Globo Esporte
14 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele