Após trocarem sopapos no primeiro tempo, por causa de um lance de perigo do Vitória aos 15 minutos de jogo, o meia Hugo e o zagueiro André Dias, do São Paulo, fizeram as pazes e deixaram o gramado abraçados no fim da partida. A vitória por 2 a 0 ajudou a deixar tudo em paz entre os dois brigões.
- A vontade de vencer faz com que a gente faça coisas que não quer. Mas sou consciente e reconheço o meu erro, assim como o Hugo reconheceu que errou também - afirmou o zagueiro André Dias.
O zagueiro explicou que a discussão aconteceu por falta de comunicação. Quando a bola foi cruzada por Ramon, nem Hugo, nem André Dias, que estavam no lance, conseguiram tirar a bola.
- Eu estava falando uma coisa e ele respondendo outra. A gente não estava se entendendo e acabamos discutindo. Mas somos amigos. Está tudo bem.
Hugo, por sua vez, também admite que passou da linha ao acertar um tapa no rosto do companheiro, mas garante que o que acontece dentro de campo não é levado para o vestiário nem para o dia a dia do CT.
- Acabou ali. Logo depois do primeiro gol, nós nos abraçamos. O importante é que o São Paulo venceu.
Após trocarem sopapos, Hugo e André Dias fazem pazes e comemoram vitória
Os são-paulinos se agrediram no primeiro tempo, após lance de perigo do Vitória. 'Somos amigos', garante o zagueiro
Fonte Globo Esporte
14 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele