Os gols sofridos de bola parada já deixaram o técnico Ricardo Gomes preocupado nas últimas rodadas. Mas, após dez dias de trabalho, o técnico espera um São Paulo mais eficiente para anular o recurso do Vitória , no duelo deste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão . Ramon é o principal responsável pelas jogadas do time baiano e merece atenção.
- Com jogos equilibrados, forte marcação e falta de espaços, acabam os dois times treinando e apostando em bola parada. No jogo de ida o Ramon já buscou o recurso e deu trabalho. Nos preparamos para enfrentar isso de novo e estamos melhorando neste aspecto em alguns jogos, em outros nem tanto - ressaltou o treinador, achando que o Tricolor ainda precisa mostrar regularidade defensiva neste quesito.
Para Renato Silva, a zaga saberá cuidar de Ramon, que não deve surpreender. O zagueiro espera não só que o São Paulo anule a bola parada do Vitória, mas também que faça um gol logo no início da partida, deixando o desespero para o adversário.
- Já sabemos onde o Ramon bate, sabemos o posicionamento de cada um e o jeito dele em campo. Treinamos a bola parada porque é preciso treinar mesmo, estar todo dia bem, para não sofrer com isso. Espero que possamos fazer o primeiro gol e ter tranquilidade para vencer - acrescentou o zagueiro.
Tricolor de olho na bola parada de Ramon
Ricardo Gomes prepara a equipe para não tomar mais tantos gols assim
Fonte Globo Esporte
14 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele