Hugo: "Jogo bom de jogar"

Meio-campista deve entrar em campo como titular frente ao Vitória

Fonte Site Oficial
O final de 2008 foi excepcional para o meia Hugo, peça fundamental da equipe tricolor justamente na arrancada que levou o time ao título do Brasileirão. Faltando quatro rodadas para o encerramento da atual competição, ele vive a expectativa de novamente poder entrar em campo e dar sua contribuição para a equipe no próximo sábado.
"São nesses jogos que temos que aparecer. Foi assim no ano passado, quando fui muito bem no final do campeonato, e pra mim repetir a dose seria realmente muito bom, principalmente jogando em casa, frente à torcida", disse o jogador, que nos quatro últimos confrontos de 2008 marcou duas vezes e deu uma assistência - para Borges, no gol que deu a vitória sobre o Goiás e o título ao São Paulo.
As ausências de Borges, Dagoberto e Jean, suspensos, certamente pesam para a equipe, mas exatamente por isso Hugo confia na força do elenco são-paulino. Para ele, os substitutos farão muito bem o seu trabalho, principalmente por serem empurrados por milhares de torcedores.
"Pra suprir os desfalques temos que ter muita vontade e nos desdobrar em campo, e estamos com esse sentimento. Temos ausências sim, porém temos um time muito competitivo. Em casa, precisamos conseguir o resultado e jogar com o estádio cheio, com o torcedor apoiando, será uma força ainda maior", completou o autor de dois gols decisivos no Brasileirão, contra Sport e Náutico, ambos fora de casa.
Provável substituto de Dagoberto no ataque, Hugo entraria em campo em uma posição um pouco diferente do habitual, um pouco mais à frente. Essa posição pode ser favorável para o ponto forte do camisa 18: a finalização.
"O Dagoberto é mais de velocidade, abre mais pros lados, e eu entro mais centralizado. Se for escalado assim, mais perto da área, acho que o poder de finalização pode ser melhor. Mas vou esperar a definição para saber se jogo, e aí, entrar em campo e ajudar o time", finalizou.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net