Ele só pensa na taça

Washington ignora todos os assuntos que não sejam relacionados ao título nacional

Fonte Site Oficial
Washington ainda não começou a negociar sua renovação de contrato com o Tricolor, tampouco estuda propostas de outras equipes. O principal artilheiro são-paulino em 2009 não quer pensar nisso. Seu foco está exclusivamente voltado para a conquista de seu primeiro título nacional da carreira.
"Não tenho interesse em conversar sobre futuro nesse momento, só penso em ser campeão. Ano passado, por exemplo, acertei com o São Paulo só em dezembro. O foco está muito forte nesse título, é um desejo enorme. Só penso nisso. Trocaria tudo o que eu conquistei no futebol pelo título brasileiro", afirmou o artilheiro da equipe na temporada, com 26 gols.
Washington sabe que o título está próximo de chegar ao clube pelo quarto ano consecutivo, mas reconhece que é preciso muito cuidado nessa fase, já que qualquer vacilo pode tirar o Tricolor a primeira colocação. E o jogador cita algumas atitudes que podem ser feitas para que problemas não apareçam até que um possível título chegue.
"Está nas nossas mãos por só depender de nós mesmos. O São Paulo é vacinado, tem experiência e sabe lidar com momentos assim. Temos que jogar da mesma forma, buscar o ataque, porém com respeito ao rival. Impor sem se expor", completou.
Washington diz que a equipe não deve se preocupar com os rivais que concorrem ao título e apenas no Vitória. "Temos que cuidar da gente mesmo. Claro que o Palmeiras é líder hoje, mas temos a oportunidade de voltar ao topo. Pra isso, não podemos relaxar, temos que jogar firme, fortes do começo ao fim. Hoje nossa única preocupação é com a boa equipe do Vitória", finalizou.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net