O empate diante do Sport, na noite de quarta-feira (11), recolocou o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o São Paulo pode retomar a ponta e ainda abrir uma vantagem maior sobre o rival na noite de sábado (14), quando enfrentará o Vitória, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.
Por isso, favorecido pelo tropeço do concorrente direto, o Tricolor foi surpreendido com a possibilidade de o time pernambucano pedir a anulação do jogo contra o Palmeiras, em função de um erro do árbitro Elmo Alves Resende Cunha. O capitão do time acha difícil isso ocorrer.
- Não acredito nessa possibilidade. Se acontecer, qualquer jogo poderia ser anulado, pois isso acontece a toda hora.
Segundo a reclamação dos jogadores do Sport, o árbitro apitou a paralisação da jogada em que o Palmeiras marcou o gol do empate por 2 a 2. Porém, Jorge Wagner segue o capitão e também ignora a hipótese de o rival enfrentar novamente os pernambucanos.
- Acredito que a partida não vai ser anulada. Tudo o que acontecer até o final do campeonato não vai manchar o brilho de quem ficar com o título. A competição está sendo bem equilibrada e disputada. Vários clubes se reforçaram e trouxeram atletas do exterior.
São-paulinos duvidam da anulação do jogo do Palmeiras contra Sport
Tricolor enfrentará Vitória neste sábado (14) no Morumbi
Fonte R7
13 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta