Ceni reitera opinião, mas não festeja gancho de Simon
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Novembro de 2009
O goleiro Rogério Ceni não escondeu seu descontentamento com o árbitro Carlos Eugênio Simon depois de ter recebido o cartão vermelho no clássico contra o Santos, dia 25 de outubro. Na ocasião, o capitão do São Paulo disse se sentir perseguido pelo gaúcho, que acabou afastado pela CBF depois de ter anulado um gol de Obina no jogo do Palmeiras contra o Fluminense.
O goleiro tricolor concordou que o lance envolvendo o palmeirense foi mal interpretado por Simon, mas evitou novas críticas ao árbitro.
"Dei entrevista depois do clássico contra o Santos e aquilo é o que penso. No jogo do Palmeiras, na minha opinião, o gol foi legal e deveria ter sido validado, mas não vou ficar batendo só porque o cara está passando por momento difícil. Minha visão pela TV é uma, mas a do árbitro pode ser diferente em campo. Não vou ficar falando se a pessoa não está aqui", argumentou.
Além de evitar comentários sobre o afastamento de Simon até o fim do Campeonato Brasileiro, o capitão ainda minimizou o aumento das reclamações ao nível de arbitragem do futebol brasileiro.
"Os erros vão existir no ano que vem também, mas temos que destacar que há muita gente jovem e boa apitando. Há alguns mais experientes também, como (Leonardo) Gaciba, (Leandro) Vuaden, Paulo César (Oliveira) e alguns do Distrito Federal, que vêm muito bem", elogiou.
Rogério Ceni poupou de críticas até mesmo a Jaílson Macedo Freitas, que expulsou Borges, Dagoberto e Jean na partida contra o Grêmio. "Ele expulsou três jogadores nossos, mas não podemos reclamar", finalizou.
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada