Ceni usa Sport como alerta e não vê Palmeiras fora da luta

Fonte Gazeta Esportiva

O empate do lanterna Sport contra o Palmeiras, no Palestra Itália, serve de alerta para o São Paulo receber o Vitória, na noite deste sábado, no Morumbi. O goleiro Rogério Ceni, que ainda não descarta o time de Muricy Ramalho da briga pelo troféu, explicou que o Tricolor precisa ficar atento para evitar surpresa contra a equipe baiana.
"Vimos o Sport ontem (quarta), que ainda não estava rebaixado e fez uma ótima partida contra o Palmeiras. A probabilidade de o Vitória vir aqui e fazer o mesmo é muito grande. Por isso, precisamos ficar muito focados, mas sem negar a possibilidade de brigar pelo quarto título consecutivo", afirmou.
O goleiro demonstra estar atento até mesmo aos pontos fortes do Vitória, que atravessa um momento turbulento no Brasileirão.
"Não tem mais jogo fácil e nem a certeza de que vamos fazer três pontos contra determinado time. Tem tudo para ser um jogo muito parelho. O Vitória vem dando trabalho a todas as equipes. É experiente, tem um baita treinador (Vágner Mancini) e o Ramon comandando, além do Leandrão e do Roger fazendo gols. Se não entrarmos muito focados, podemos ser surpreendidos, como o Palmeiras foi no primeiro tempo contra o Sport", advertiu.
Com o empate no Palestra Itália, na abertura da rodada, o Palmeiras pulou para a liderança do Brasileirão, mas pode ser ultrapassado no fim de semana por São Paulo, Flamengo e Atlético-MG. Mesmo depois de observar o desânimo do goleiro Marcos na saída da partida, Rogério Ceni não descarta o rival.
"É natural que fique desanimado, cabisbaixo e até fale coisas com cabeça quente no momento. Ele até foi ponderado e disse que vai 'secar' todo mundo no fim de semana. O campeonato está aberto, e o Palmeiras tem totais condições de brigar pelo título, independentemente de nosso resultado", analisou.
Sempre cauteloso, Ceni aponta até mais equipes na corrida pelo troféu deste Brasileirão. "Não só Palmeiras e São Paulo estão na briga. Há também Flamengo muito bem e com tabela que o favorece. O Atlético está há três pontos da gente. Quem sabe também Cruzeiro e Internacional deem trabalho nessa reta final", finalizou.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net