Rogério Ceni lança coleção de moda para os pequenos tricolores

Específicas para meninos e meninas, as peças são baseadas nos uniformes que o capitão usa nos jogos

Fonte Globo Esporte
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, lançou nesta quinta-feira à tarde, em um shopping no bairro de Higienópolis, na capital paulista, uma linha de produtos com sua marca voltados para crianças. São várias peças de roupa para meninos e meninas, muitos deles baseados em uniformes utilizados pelo capitão tricolor durante os jogos.

A festa foi concorrida e contou com as presenças do técnico Ricardo Gomes, do meia Jorge Wagner e do ex-meia Raí, um dos maiores ídolos da história tricolor.
- Essa coleção foi feita para um público que não tinha a oportunidade de ter algo diferenciado, que não fosse só a camisa de jogo tradicional - explicou o goleiro.
Pai de duas meninas, Clara e Beatriz, o goleiro explica que gostou especialmente das peças para garotas. Sobretudo uma blusa rosa, com seu nome.
- É tudo muito bonitinho, pois é pequeno, para crianças. Gosto das blusas rosas. É legal para quem tem filhas em casa, como eu. É algo bem diferente e bacana.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net