São Paulo x Vitória: 34 mil vendidos

Jogo acontece pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro

Fonte R7
A torcida do São Paulo parece empolgada com o empate do Palmeiras na quarta- feira (11) contra o Sport. Para a partida deste sábado (14), diante do Vitória, às 19h30, no estádio do Morumbi (SP), 34.067 ingressos já foram adquiridos pela torcida do tricolor paulista.
A carga total colocada à venda é de 60.546 ingressos. O valor dos ingressos varia entre R$ 30 (arquibancadas amarela e laranja) e R$ 120 (Morumbi Premium Club e cadeira azul).
No duelo diante dos baianos, o São Paulo precisa de uma vitória simples para retomar à liderança da Série A do Brasileirão.
Com o empate por 2 a 2 na quarta entre Palmeiras e Sport, no estádio Palestra Itália (SP), o São Paulo caiu para a segunda colocação na competição, com os mesmos 59 pontos do Palmeiras. No entanto, o time alviverde possui dois gols de saldo a mais que o tricolor paulista.
Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net