O Palmeiras contratou Muricy Ramalho para dar o toque de campeão que o time, supostamente, não tinha. Mas a ousada contratação parece ter se transformado numa faca de dois gumes. De um belo futebol sob comando do "inexperiente" Jorginho, o alviverde passou a executar um futebol burocrático, sem brilho.
Contra o Sport Recife, empate por 2 a 2. O toque de bola que o time tinha simplesmente deixou de existir. Pior, a marcação da melhor defesa do Brasileirão se tornou uma peneira.
Seria culpa de Muricy Ramalho, que falhou ao tentar implementar o esquema que o tornou vitorioso no São Paulo? Ou seria culpa dos jogadores, que não têm a mesma qualidade do grupo do São Paulo?
E sobre personalidade, um time que busca ser campeão do Brasileirão não pode perder para times que lutam contra o rebaixamento. E o Palmeiras perdeu para Fluminense, Santo André e Náutico - empatou com o Sport com um gol cheio de lambanças da arbitragem, que apitou irregularidade antes de Danilo marcar.
Contratação de Muricy Ramalho virou faca de dois gumes?
Fonte Estadão
12 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele