Não tem jeito. Rodada após rodada do Campeonato Brasileiro, os erros da arbitragem vêm causando enorme polêmica. Mesmo assim, há aqueles que saem em defesa dos donos do apito. É o caso do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, no que diz respeito ao jogo da última quarta-feira, dia 11 de novembro, entre Palmeiras e Sport. Apesar das críticas do time baiano pelo apito equivocado na jogada que originou o segundo gol palmeirense, o dirigente do Tricolor elogiou o desempenho do árbitro Elmo Resende Cunha.
De acordo com Marco Aurélio Cunha, tecnicamente, o juiz foi muito bem no jogo, mas acabou cometendo um equívoco naquele lance em particular. “Achei o árbitro excelente, calmo, tranquilo, que teve o azar de ter apitado por um erro visual. Acho até que estava um pouco inibido para fazer algumas punições, mas teve uma atuação tecnicamente muito boa. Acho que se enganou, cometeu um equívoco, mas nada que tire a parte técnica, que foi muito boa†, declarou o superintendente de futebol tricolor à TV Bandeirantes.
Sobre a remota possibilidade de a partida ser anulada pelo erro do árbitro, Marco Aurélio ironizou. O dirigente não acredita que, a essa altura da competição, algo assim possa acontecer. “Isso aí é conversa de bobo†.
O Tricolor tem o mesmo número de pontos do Verdão (59), ficando atrás no saldo de gols. Porém, o São Paulo tem uma partida a menos, que será realizada no próximo sábado, dia 14 de novembro, às 19h30, contra o Vitória, no Morumbi.
Marco Aurélio elogia árbitro que atuou no empate do Palmeiras
Dirigente são-paulino diz que, tecnicamente, atuação de Elmo Resende Cunha no jogo do Palmeiras foi muito boa
Fonte Justiça Desportiva
12 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
