Richarlyson volta a trabalhar no campo, mas não está liberado

Se puder ser relacionado, volante ficará no banco de reservas

Fonte LANCE!
Depois de duas semanas em tratamento no Reffis (centro de recuperação), Richarlyson, em fase final de tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita, trabalhou no gramado do CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira.
O volante ainda não está liberado pelo departamento médico do clube para o confronto frente o Vitória, que acontece no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi.
Durante a manhã, com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, Ricky fez atividades separado dos demais. Ele chegou a fazer alguns exercícios com bola. À tarde ele volta a fazer atividades, ainda supervisionadas pelos fiseoterapeutas do Sampa.
Mesmo condições de jogo, o técnico Ricardo Gomes já afirmou que o camisa 20 ficará como opção para o banco de reservas. Com isso, Arouca se mantém como primeiro volante, com Hernanes e Jorge Wagner completando o meio-de-campo.
Outro que também voltou a trabalhar foi Miranda. Na última quarta-feira, o zagueiro ficou no Reffis em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira ele fez as atividades com os demais jogadores.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net