Oito vitórias nos últimos oito confrontos. Dez êxitos e três empates em 13 duelos realizados no Morumbi. É com esse retrospecto amplamente favorável que o São Paulo entrará em campo sábado, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Vitória, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem saber o que é perder do rubro-negro baiano desde 2001, a equipe de Ricardo Gomes reassumirá seu lugar na ponta do Nacional se mantiver o tabu contra o rival. Mas não quer saber de acomodação apenas por conta dos números.
"Espero que não seja diferente desta vez, mas cada jogo tem uma história. Estamos treinando e nos concentrando ao máximo para fazermos tudo direitinho", avisou o lateral esquerdo Júnior César.
O jogador também quer aproveitar a empolgação da torcida, que comprou antecipadamente mais de 20 mil bilhetes para o duelo, sufocar o Vitória na luta pelo nono êxito consecutivo contra o time do Barradão.
"Atuaremos em casa, do lado da nossa torcida e com todo o apoio. Será uma oportunidade boa de abrirmos três pontos de diferença na frente e temos que nos concentrar ao máximo para aproveitá-la", concluiu.
Retrospecto contra 'freguês' baiano não ilude Júnior César
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele