Magoado, Marcos vê título distante e fala em maior decepção de sua carreira

Fonte Folha de S. Paulo
12 de Novembro de 2009
Com o empate diante do Sport em 2 a 2, nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, o goleiro Marcos, do Palmeiras, afirmou que o título do Campeonato Brasileiro ficou mais distante.
A equipe paulista assumiu a liderança provisória, com 59 pontos --mesma pontuação do São Paulo--, mas fica na frente pelo saldo de gols (14 a 12). Porém, a equipe do técnico Ricardo Gomes enfrenta o Vitória no sábado, às 19h30, no Morumbi, no complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Saio bem chateado. O título está distante. Deixamos escapar um título que estava tão próximo", disse o goleiro.
"Eu fico muito magoado porque os outros [jogadores do Palmeiras] têm vinte, vinte e poucos anos e podem ser campeões brasileiros em outro time. Mas, para mim, com 36 anos, fica difícil", acrescentou Marcos.
"[Perder o título] é uma das maiores decepções que vou ter na minha carreira."
Marcos lamentou também a atuação da equipe no primeiro tempo, que tomou dois gols em 16min de jogo. "Nosso primeiro tempo foi horrível. A gente não poderia ter ido igual louco para cima do Sport. Nosso primeiro tempo foi horrível. A torcida espera ver esse Palmeiras do segundo tempo", afirmou.
O goleiro também criticou a falta de personalidade de alguns jogadores do elenco. "Faltou personalidade quando não conseguimos alguns resultados. Infelizmente quando os resultados não acontecem, muitas coisas aparecem", completou.
Sport
Já os jogadores do Sport deixaram o campo reclamando da arbitragem de Elmo Alves. Segundo os pernambucanos, o árbitro teria apitado anulando a jogada que originou o segundo gol do Palmeiras, marcado por Danilo.
"Nosso time parou quando a bola estava no alto. Não temos culpa se o outro árbitro errou no domingo [contra o Fluminense]. Ele [árbitro] apitou antes, por isso, que todo mundo parou", afirmou Elder Granja.
"É de ficar desolado [sobre a arbitragem]. Fizemos 2 a 0, seguramos a pressão do Palmeiras, mas depois tomamos dois gols. Ele [o árbitro] apitou antes", disse o goleiro Magrão.
Com o empate, o Sport, está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando três jogos, a equipe tem 31 pontos e não tem mais chances de ultrapassar o Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que soma 41 pontos.
Avalie esta notícia: 7 10
VEJA TAMBÉM
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net