SÃO PAULO - Um dos principais jogadores do São Paulo no Brasileirão, o volante Hernanes desabafou nesta quarta-feira e exaltou a recuperação do clube na reta final da competição. Para o atleta, o time do Morumbi mostra força no momento mais importante do campeonato.
"A competição é muito longa e todos os times oscilaram, assim como está acontecendo com o Palmeiras agora", afirmou Hernanes, se referindo às dificuldades do time, que passou por uma troca de técnico logo após a eliminação na Copa Libertadores.
A má fase, porém, pôde ser superada na sequência do Brasileiro. "Caímos de produção num momento em que ainda dava tempo de recuperar, mas o importante é que crescemos na reta final e isso nos deixa muito fortes", completou Hernanes, confiante no quarto título seguido do clube.
Hernanes reforçou que em nenhum momento o grupo perdeu a motivação para reagir no campeonato. "Não jogamos para responder pra alguém. Jogamos pra quem torce pro São Paulo, pra quem acredita. Nunca abri mão do título, sempre acreditei em nossa equipe e continuo pensando da mesma forma", avisou.
Hernanes exalta evolução do São Paulo na reta final
Volante afirma que os jogadores estão confiantes que o time conquistará o quarto título seguido do Brasileirão
Fonte Estadão
11 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
