Aurélio Buta e Victor Sá tiveram os nomes publicados no BID e já podem estrear pelo Tricolor.
O São Paulo ganhou uma boa notícia às vésperas do duelo contra o Athletico. Os reforços Aurélio Buta e Victor Sá estão oficialmente liberados para entrar em campo na partida desta quarta-feira, após terem seus registros concluídos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Mesmo enfrentando um transferban imposto pela FIFA, o Tricolor conseguiu garantir a regularização da dupla. Isso foi possível porque toda a documentação necessária foi enviada à CBF ainda na véspera da punição entrar em vigor, permitindo que o processo de inscrição fosse concluído normalmente.
Com a publicação dos nomes no BID, tanto o lateral-direito Aurélio Buta quanto o atacante Victor Sá passam a ficar à disposição da comissão técnica para o confronto diante do Athletico, ampliando as opções do elenco para a sequência da temporada.
A situação demonstra que, apesar da restrição para registrar novos jogadores enquanto o transferban estiver vigente, processos iniciados antes da aplicação da sanção podem ser finalizados, como ocorreu com os dois reforços são-paulinos.
São Paulo, Aurélio Buta, Victor Sá, BID, transferban, FIFA, Athletico, reforços do São Paulo, CBF.
LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
21 de Julho de 2026
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo- LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
- FIFA PUNE O SÃO PAULO! clube sofre transferban por dívida com a Lazio envolvendo Marcos Antônio
- São Paulo x Athletico Paranaense: onde assistir
- VÍDEO: Rafinha quer mais dois reforços no São Paulo pra completar seis contratações