Na torcida pelo Fla, Ronaldo vê São Paulo como favorito
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Novembro de 2009
Com o Corinthians fora da disputa do título do Campeonato Brasileiro, Ronaldo já elegeu a equipe por qual torcerá: o Flamengo. Contudo, apesar do apoio ao time do coração, o Fenômeno aponta o São Paulo como favorito na luta pelo primeiro lugar na competição nacional.
"Pela tabela, o São Paulo tem o favoritismo, mas ainda torço pelo Flamengo, que está em uma arrancada muito forte. E quando o Flamengo chega em uma reta final, tem um diferencial que é a torcida", apontou Ronaldo ao Sportv, lembrando de outro trunfo do time rubro-negro.
"O Flamengo também tem o Adriano, que voltou a ser feliz, está jogando muito e tem sido decisivo", apontou o camisa 9 do Corinthians em referência ao artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols (ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG).
Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera com 59 pontos, um a mais do que possui o Palmeiras. O Flamengo aparece logo em seguida com 57 pontos.
Arbitragem: Questionado sobre os erros de arbitragem que têm ocorrido no Campeonato Brasileiro, Ronaldo sugeriu que os apitadores tenham ajuda externa.
"A minha sugestão é fazer o que os italianos tentam muito: deixar o quarto árbitro acompanhando ao jogo e às transmissões pela televisão e depois ele comunica ao árbitro. Isso já acontece no tênis, em que o jogador pode pedir o replay", apontou o Fenômeno.
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele