O técnico Ricardo Gomes liberou a entrada da imprensa no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, somente uma hora depois de iniciado o treino. E o que os repórteres encontraram em campo foi um coletivo com pistas do time que o São Paulo escalará contra o Vitória , neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro .
Sem poder contar com Jean, que foi expulso contra o Grêmio , o treinador colocou novamente Adrián González na lateral direita e manteve Arouca na cabeça de área, ao lado de Hernanes. Na frente, para a vaga de Dagoberto, que também cumpre suspensão por conta do cartão vermelho, o comandante treinou com Hugo diante da imprensa, mas durante o trabalho com portões fechados possivelmente testou Marlos e Oscar.
Richarlyson, ainda em recuperação por causa de uma lesão na coxa direita, é dúvida para a partida. Mas como Arouca se saiu muito bem diante do Grêmio, é possível que Gomes o mantenha no time, com Richarlyson como opção para o banco.
Durante o coletivo, o treinador parou a atividade diversas vezes para trabalhar lances de bola aérea. Gomes e os jogadores têm admitido que o São Paulo está falhando ao sofrer gols assim.
Após uma hora de portões fechados, treinador mostra possível escalação
Arouca segue na equipe, e González reaparece. Bolas aéreas são treinadas
Fonte Globo Esporte
10 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele