O sábado de intertemporada no CT da Barra Funda começou com movimentação intensa e foco total na reconstrução do material humano do elenco. O São Paulo confirma que, no primeiro jogo-treino agendado para o dia, bateu a equipe do Primavera pelo placar de 1 a 0. O gol solitário da atividade rústica foi anotado pelo jovem Artur, colocando a disputa por espaço no time principal totalmente em jogo para o segundo semestre de 2026.
Sem aceitar nenhum acordo travado com a moleza física após a pausa do Mundial, a comissão técnica utilizou o período matutino como um verdadeiro laboratório tático. Diante de um adversário fechado na cozinha defensiva, o Tricolor enfrentou um ríspido impasse para furar as linhas de marcação e criar chances claras. A resposta humana veio no talento de Artur, que aproveitou o gatilho curto na área, balançou as redes e desafiou o marasmo do racha de preparação.
— Vencer é bom para dar moral ao material humano que está subindo da base. O Dorival cobra essa gana deles nos treinos — dispara uma fonte interna ligada aos bastidores do clube do MorumBIS, ressaltando o peso das atividades.
O São Paulo mal teve tempo de digerir o resultado e já reage ao relógio, pois o planejamento da comissão técnica exige esforço em dois períodos. Às 14h, o clube admite colocar uma nova formação em campo para encarar o Santo André, no segundo teste de fogo do dia. Dorival Júnior desafia o desgaste do elenco e dita o ritmo dos ajustes táticos, ciente de que as próximas semanas no Brasileirão e nas Copas exigirão um grupo cascudo e pronto para qualquer racha asfixiante na temporada.
Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
O São Paulo venceu o Primavera por 1 a 0 com gol de Artur no primeiro jogo-treino do dia. O Tricolor confirma novo racha contra o Santo André nesta tarde.
11 de Julho de 2026
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
- Saída de Ferraresi acende alerta na defesa do São Paulo para restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Óh. Ganhou de 1x0 do super Primavera. Que bela boxta esse time. *** Série B é realidade mais certa que já vi. Infelizmente pra nós