AMPLIOU O LEQUE! São Paulo passa a buscar reforços em novo setor para a janela

Tricolor agora também mira um atacante e amplia prioridades no mercado.
O São Paulo decidiu ampliar sua atuação no mercado da bola e passou a buscar também a contratação de um atacante para a próxima janela de transferências. Inicialmente, a diretoria priorizava reforços para a defesa e o meio-campo, mas a necessidade de aumentar as opções ofensivas fez o clube incluir mais uma posição na lista de prioridades.
A movimentação acontece mesmo após o acerto com Victor Sá, contratado para atuar pelos lados do campo. A comissão técnica entende que o elenco ainda precisa de mais alternativas no setor ofensivo, especialmente para a função de centroavante, onde atualmente as principais opções são Calleri, André Silva e Gonzalo Tapia.
Nos últimos dias, o Tricolor apresentou uma proposta por Mikael, destaque do CRB e um dos artilheiros da Série B. A oferta previa empréstimo com opção de compra condicionada ao cumprimento de metas, mas foi recusada pelo clube alagoano, que considerou os termos insuficientes. Com isso, a diretoria voltou a analisar outros nomes disponíveis no mercado.
A maior prioridade, no entanto, continua sendo a contratação de um zagueiro. O técnico Dorival Júnior considera o sistema defensivo como o setor mais carente do elenco. O São Paulo tentou avançar pelas contratações de Domingos Duarte e Arthur Chaves, mas não conseguiu concluir nenhuma das negociações e segue monitorando novas opções.
Além da defesa, o meio-campo também deve receber reforços. O volante Newton, do Botafogo, está próximo de ser anunciado. A negociação envolve uma troca em definitivo com o zagueiro Ferraresi, que está emprestado ao clube carioca e deve permanecer por lá. A versatilidade de Newton, que também pode atuar como defensor, é vista como um diferencial pela comissão técnica.
Com limitações financeiras, o São Paulo mantém a estratégia de buscar oportunidades de mercado, priorizando atletas em fim de contrato, empréstimos ou negociações de baixo custo. A expectativa é intensificar as tratativas nas próximas semanas para entregar novos reforços a Dorival Júnior durante a janela de transferências.
SEO: São Paulo, mercado da bola, contratações São Paulo, Dorival Júnior, Mikael, Newton, Victor Sá, Domingos Duarte, Arthur Chaves, reforços do São Paulo, janela de transferências.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- "NÃO SOU LADRÃO": Casares quebra silêncio e nega acusações de desvio de recursos
- PREJUÍZO! São Paulo é condenado a indenizar agente em R$ 4,6 milhões por Beraldo; entenda
- TRANSFER BAN! São Paulo sofre com penalização e não relaciona reforço contra o Flamengo
- AGORA VAI? São Paulo quer repetir jogo que poderia ter mudado história do ano contra o Flamengo
- ABRIU O JOGO! Julio Casares decide falar sobre polêmicas de sua gestão no São Paulo; veja



Comentários

sergio gandini
2 0
04/07/2026 10:27:14

Com as limitações acabam contratando números e não qualidade, caso do Victor Sá, na base tem melhor que ele, e com o salário infinitamente inferior.

fernando mauro loosli
5 2
03/07/2026 18:03:06

Só amplia o leque......contratar que é bom ......nada.

sergio gandini
8 1
03/07/2026 17:21:51

Como sempre priorizam jogadores na bacia das almas, e não se preocupam em contratarem jogadores decisivos, sempre buscam quantidade e não qualidade.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net