Pelé está em cima do muro sobre quem será o campeão brasileiro de 2009. Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da competição, o Rei do Futebol prefere não apontar favoritos a ficar com a taça, mas reconhece que o Palmeiras se complicou na disputa ao tropeçar seguidamente e perder a chance de abrir vantagem enquanto era líder.
- O time estava bem, mas não conseguiu disparar. Então, ficou mais complicado - disse Pelé, com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM, enquanto saía de um evento em que apresentou uma música composta por ele em homenagem à cidade de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.
Apesar da liderança do São Paulo, conquistada na última rodada com o empate diante do Grêmio, em Porto Alegre, e pela derrota do Palmeiras para o Fluminense, no Rio de Janeiro, Pelé jura que não tem palpite sobre o campeão e acredita que ele só será definido na última partida.
- Não consigo ver um time favorito. A disputa está muito grande. O campeão sairá apenas no último jogo – acrescentou.
Pelé elogiou ainda a proximidade das equipes na classificação. O São Paulo segura a primeira colocação, com 59 pontos, um a mais que o Palmeiras, que aparece um acima do Flamengo, seguido de perto pelo Atlético-MG, com 56.
- Estou achando excelente o campeonato assim. Está muito equilibrado, do jeito que o torcedor gosta – completou.
Pelé não aponta favorito ao título, mas ressalta bobeada do Palmeiras
Rei do Futebol diz que Verdão perdeu a chance de disparar e, ultrapassado pelo São Paulo e com a chegada dos rivais, ficou mais difícil ser campeão
Fonte Globo Esporte
9 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A