São Paulo empata com Juventus em jogo-treino e Dorival testa mudanças no CT

O São Paulo empatou por 2 a 2 com o Juventus

Fonte SPFC.net
São Paulo empata com Juventus em jogo-treino e Dorival testa mudanças no CT da Barra Funda

O São Paulo realizou na manhã deste sábado um jogo-treino contra o Juventus, no CT da Barra Funda, como parte da preparação durante a intertemporada. Em atividade fechada, o técnico Dorival Júnior aproveitou o confronto para observar diferentes formações, mesclar jogadores e promover mudanças táticas ao longo dos dois tempos.


O placar final foi 2 a 2. Os gols do Tricolor Paulista foram marcados por André Silva e Gonzalo Tapia, dois nomes que buscam ganhar cada vez mais espaço na retomada da temporada.


Dorival usa jogo-treino para fazer testes

Mais do que o resultado, o principal objetivo do São Paulo foi dar ritmo ao elenco e avaliar comportamentos táticos antes da volta dos compromissos oficiais.


Dorival Júnior escalou times mesclados e realizou alterações durante os dois períodos da atividade. A ideia foi observar alternativas para diferentes momentos de jogo, testar encaixes e analisar respostas dos atletas em situações ofensivas e defensivas.


André Silva e Tapia marcam pelo São Paulo

O empate também trouxe pontos positivos para o setor ofensivo. André Silva voltou a balançar as redes e mostrou presença de área, enquanto Gonzalo Tapia aproveitou a oportunidade para marcar e ganhar confiança.


Com a concorrência aberta por espaço no ataque, os gols em jogo-treino podem pesar na avaliação da comissão técnica durante a sequência da intertemporada.


Juventus chega embalado após acesso

O adversário do Tricolor vive bom momento. O Juventus conquistou recentemente o acesso à elite do Campeonato Paulista e utilizou o jogo-treino como parte de sua preparação para a próxima temporada.


O confronto no CT da Barra Funda serviu como teste importante para os dois clubes, especialmente pela intensidade e pela possibilidade de observação dos elencos em ritmo competitivo.


Próximo teste será contra o RB Bragantino

O São Paulo deve voltar a campo no próximo sábado, dia 4 de julho, para enfrentar o RB Bragantino em novo jogo-treino.


A atividade será mais uma oportunidade para Dorival Júnior ajustar a equipe antes da retomada do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 22 de julho, contra o Athletico-PR.


O que muda para o São Paulo

O empate com o Juventus não tem peso competitivo, mas oferece sinais importantes para a comissão técnica. A intertemporada é vista internamente como um período decisivo para corrigir erros, recuperar intensidade e encontrar soluções para um elenco que precisa reagir no segundo semestre.


Com André Silva e Gonzalo Tapia marcando, Dorival ganha mais elementos para montar o ataque e definir quais jogadores chegarão mais fortes à volta da temporada.


Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta
- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net