Belluzzo chama Simon de safado, o acusa de estar vendido e o ameaça de agressão

Presidente do Palmeiras afirma que árbitro 'fez serviço para o Fluminense' e diz que daria 'uns tapas no vagabundo' se o encontrasse na rua

Fonte Globo Esporte
Geralmente comedido, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, mostrou profunda irritação com o árbitro Carlos Eugênio Simon após a derrota do equipe para o Fluminense. Em entrevista ao jornal "Lance", Belluzzo chamou Simon de "vigarista, safado, sem vergonha e crápula", o acusou de estar vendido, "na gaveta de alguém", e disse que lhe daria "uns tapas" se o encontrasse na rua.
- Ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas (de Obina, no gol anulado). Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei a que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão. Ainda houve um pênalti vergonhoso no Danilo. O Sérgio Corrêa (presidente da Comissão Nacional de Arbitragem) não devia ter escalado esse vigarista, que vai para a Copa do Mundo. O cara assaltou o Palmeiras. É inacreditável - afirmou Belluzzo.
Após dizer que Simon "fez um serviço para o Fluminense" e que "a tabela favoreceu o São Paulo", Belluzzo reafirmou as críticas ao árbitro.
- Estou dizendo que o Simon é safado, um sem vergonha e crápula.
E chegou a falar em agressão ao árbitro.
- Adianta fazer protesto (à CBF)? A única coisa que pode se fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse. O cara foi de má-fé. Ele já devia ter sido excluído do futebol - disse.
- Ele fez de caso pensado (a anulação do gol de Obina). Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se encontrar o Simon na rua, eu dou uns tapas no vagabundo - acrescentou o dirigente.

Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net