Pela primeira vez no Brasileiro deste ano o São Paulo terminou uma rodada na liderança. Graças as derrotas de Palmeiras e Atlético-MG, o Tricolor assumiu a liderança do torneio.
Confiante, o zagueiro André Dias aposta na manutenção da liderança até o final da competição.
- Hoje nosso time sabe o que quer, está num momento muito positivo, todos jogando por todos e isso que fez o time reagir e chegar. Sabemos como é difícil segurar a posição, mas hoje dependemos só da gente e isso vai trazer ainda mais força ao grupo.
Faltam apenas quatro rodadas para o final do Brasileirão. O São Paulo tem pela frente o Vitória (em casa), o Botafogo e o Goiás (fora) e o Sport (em casa).
André Dias confia em momento positivo do líder São Paulo
Zagueiro prevê que equipe ficará ainda mais forte após ter assumido a ponta
Fonte Site Oficial
9 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026