PROPOSTA FEITA! São Paulo tenta a contratação de zagueiro por empréstimo

Operação Bundesliga: o plano inteligente do São Paulo para trazer Arthur Chaves a custo zero

Fonte SPFC.net

O São Paulo já abriu negociações para tentar a contratação de Arthur Chaves, zagueiro do Hoffenheim que atuou emprestado ao Augsburg na última temporada da Bundesliga. O defensor de 25 anos é tratado como prioridade pela diretoria para reforçar o sistema defensivo na próxima janela.


A estratégia do Tricolor é viabilizar a chegada sem comprometer o caixa imediato. Por isso, a proposta apresentada prevê um empréstimo de um ano, com o clube paulista arcando integralmente com os salários do jogador. Além disso, o contrato incluiria uma opção de compra válida para 2027, permitindo que o investimento mais pesado seja feito apenas em um momento de maior estabilidade financeira.


Internamente, a avaliação é de que esse modelo reduz riscos e preserva o fluxo de caixa. Caso Arthur se destaque no futebol brasileiro, o São Paulo poderia exercer a compra em condições previamente estabelecidas. O interesse do atleta em retornar ao Brasil e ganhar protagonismo também é visto como um fator positivo.


Um dos trunfos do clube nas tratativas é a participação de Rafinha, dirigente que mantém boa relação com pessoas ligadas ao estafe do jogador e vem atuando para aproximar as partes. A comissão técnica considera que Arthur Chaves pode elevar o nível de competitividade do elenco e fortalecer o setor defensivo ao longo da temporada.


As conversas seguem em andamento e ainda dependem de avanços para um desfecho positivo. Mesmo assim, o São Paulo demonstra otimismo e trabalha para transformar Arthur Chaves em reforço na próxima janela de transferências.

Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net