O Santos voltou a sondar o São Paulo em busca de informações sobre Arboleda, zagueiro fora dos planos de Dorival Júnior. A ideia inicial do Peixe era contratá-lo de graça, mas o Tricolor avisou que seria necessário assumir uma dívida de aproximadamente 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões). Diante disso, o clube da Baixada recuou e sugeriu uma troca de jogadores. O jogador oferecido teria sido Zé Rafael.
“Foi muito importante em um outro momento, mas acabou cometendo um deslize muito grande e, naturalmente, a disciplina tem que estar à frente de toda e qualquer situação”, afirmou o treinador ao comentar sobre o afastamento definitivo do defensor.
Sem muitas opções no setor defensivo, o diretor Rui Costa tem como prioridade encontrar um novo zagueiro no mercado. Nomes como Samir e Arthur Chaves já foram especulados recentemente como possíveis reforços para o São Paulo.
BOA IDEIA DO PAULO RICARDO. É SIMPLESMENTE UMA TROCA BOA PARA OS DOIS LADOS!
já que o santos quer tanto o arboleda, manda o goleiro Gabriel brasão, como moeda de troca. uniria o útil ao agradável. nós não temos goleiro, e eles não tem zagueiro, simples assim. e ainda mandaria a franga do Rafael de brinde !!! VAMO SÃO PAULO