O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, realizou, neste sábado, um treino com bola para ver a movimentação de três jogadores em especial: Hugo, Marlos e Oscar. Ele tem a intenção de usar um deles no ataque ao lado de Washington para a próxima partida - contra o Vitória, no dia 14 -, já que não poderá contar com os suspensos Borges e Dagoberto.
"Eu não estou preocupado, nem estou reclamando. Só preciso descobrir o jogador para atuar ao lado do Washington. Mas não vejo uma situação pesada por causa disso", afirmou.
O mais provável é que o treinador use o meia Hugo adiantado, pois o jogador já atuou nesta posição em outras vezes. O jogador também tem outro fator que pesa a seu favor: é experiente. O treinador sabe que isso é muito importante nesse momento decisivo. "É bom ter agora uma semana inteira para sentir os atletas. Até para eu poder pensar nas possibilidades de ataque e no banco de reservas", disse.
Neste domingo, Ricardo promete que não ficará na frente da televisão para torcer contra Palmeiras ou Atlético Mineiro. "Nós conseguimos dez pontos sobre 12 nas últimas partidas e temos de repetir isso. Sei que, se tiver o maior número de empates nesta rodada, nos ajuda, mas não vou ficar secando os adversários". E avisa: "Vamos brigar até o fim e ver o que vai acontecer. Ainda temos chances".
Ricardo Gomes diz não ter pressa para definir ataque
"Eu não estou preocupado, nem estou reclamando. Só preciso descobrir o jogador para atuar ao lado do Washington", disse
Fonte Agência Estado
8 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele