O São Paulo está em um momento de reavaliação em relação ao seu elenco, com atenção especial à situação do atleta Ferreira, atualmente vinculado ao clube. O São Paulo recebeu uma consulta do Panathinaikos, da Grécia, expressando interesse em um empréstimo do jogador. Contudo, a diretoria prioriza uma venda direta e estipula um valor em torno de 5 milhões de euros para negociar a liberação do atleta.
Ferreira, que tem apresentado um desempenho inconsistente, ainda não conseguiu garantir uma posição de titular no time. A direção do clube acredita que uma transferência seria vantajosa para todos os envolvidos, considerando a necessidade de remodelar o grupo e otimizar o desempenho na temporada.
Em uma análise mais ampla do elenco, a prioridade do São Paulo é reforçar a defesa, especialmente com a saída do zagueiro Arboleda, que ficou de fora dos planos do técnico Dorival Júnior. O treinador confirmou que a decisão de não reintegrá-lo foi da diretoria, evidenciando a autonomia da gestão na formação do grupo para o restante da competição.
O dirigente Rui Costa se encontra sob avaliação, mas, apesar das críticas recebidas, continuará no comando do futebol até pelo menos o término da temporada. Isso pode indicar uma aposta na continuidade de um projeto que busca reorganizar a equipe em campo e garantir um desempenho mais sólido nas competições.
No próximo período, a identificação e contratação de novos zagueiros serão fundamentais para atender às demandas estratégicas do elenco. A capacidade de adaptação e a nova organização tática do time serão determinantes para o sucesso do São Paulo nas próximas rodadas e para a recuperação em seu desempenho no campeonato.
preço é 70 pila de uber até o aeroporto
Vende vende vende