O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ainda está otimista com as chances de conquistar o título brasileiro, apesar do empate por 1 a 1 diante do Grêmio, na última quarta-feira (4). Confiante, ele acha que a equipe não precisa nem vencer as quatro partidas restantes: para o treinador, dez pontos, com três vitórias e um empate, serão suficientes.
Foi esse o aproveitamento do São Paulo nas últimas quatro partidas. Ricardo Gomes não esquece, porém, que o time já não depende de suas próprias forças para ser campeão, embora não acredite que os rivais vencerão todos os jogos que faltam.
- Dos 12 últimos pontos que disputamos, nós conseguimos dez, lembrando que fizemos uma partida dificílima contra o Grêmio lá. Se o São Paulo mantiver esse aproveitamento, não precisa olhar para o lado. Sei que dependemos também de outros resultados, mas passamos por um período de baixa pontuação antes e nos recuperamos bem. Agora, queremos no mínimo dez pontos para continuar na briga.
O próximo jogo do São Paulo será no sábado que vem, dia 14, contra o Vitória, no Morumbi. Depois, o time faz dois jogos fora de casa, contra Botafogo, no Rio, e o Goiás, em Goiânia, e depois encerra a participação no Brasileirão em seu estádio, contra o Sport.
Com 59 pontos, o São Paulo lidera com um ponto a mais que o Palmeiras, que fez uma partida a menos e, por isso, depende apenas de suas próprias forças. O Atlético-MG, com 56 pontos, é outro que precisa tropeçar, pois leva vantagem no número de vitórias num eventual empate em pontos com o Tricolor.
Técnico Ricardo Gomes vê São Paulo campeão com 10 pontos nos últimos quatro jogos
Técnico acha que rivais vão tropeçar, e que time precisa repetir aproveitamento das partidas mais recentes
Fonte R7
7 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele