O São Paulo tem cinco desfalques certos para o duelo do próximo dia 14, contra o Vitória, no Morumbi. Mas a maior preocupação de Ricardo Gomes é encontrar o companheiro de Washington no ataque titular. Sem Borges e Dagoberto, expulsos no empate com o Grêmio, o treinador deve improvisar um meia no setor em razão da falta de experiência dos outros atacantes disponíveis no elenco.
- O Hugo tem boas chances porque tem uma ótima finalização. Ele e o Marlos são modificações que fiz durante o jogo com o Grêmio. Mas ainda vou ver como os garotos reagem no jogo-treino que vou fazer na semana que vem. Preciso observar os garotos, até porque preciso definir quem vai para o banco de reservas - explicou o treinador, que tem os jovens atacantes Mazola e Henrique, além do meia Oscar como opções.
Os outros desfalques de Ricardo Gomes são Jean, também expulso no Olímpico, Rodrigo e Zé Luís, que seguem machucados. Mas essas ausências não preocupam tanto o treinador, que conta com os três zagueiros titulares (Miranda, André Dias e Renato Silva) e deve usar Adrián González na lateral.
No meio-campo, Arouca está com moral depois do bom desempenho no Sul e ainda existe a possibilidade de Richarlyson se recuperar de lesão no adutor da coxa direita, pois o próximo jogo do São Paulo, contra o Vitória, pela 35ª rodada do Brasileirão, será realizado apenas no dia 14, no Morumbi.
Experiência ajuda Hugo e Marlos na disputa por vaga no ataque titular
Técnico deve improvisar com um meia no lugar de Dagoberto, em vez de arriscar com a promoção de um garoto
Fonte Globo Esporte
7 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele