Muricy pede rigor na análise de expulsão dos são-paulinos
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Novembro de 2009
A probabilidade de o zagueiro Danilo ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um lance que rendeu apenas cartão amarelo no clássico contra o Corinthians traz grande irritação ao Palmeiras. Como resposta, o técnico Muricy Ramalho exige rigor nos julgamentos dos principais adversários ao título.
"Acho que eles (STJD) precisam ver esses jogadores expulsos esses dias atrás, foram agressões", citou o comandante alviverde, claramente em referência aos cartões vermelhos dos são-paulinos Jean, Borges e Dagoberto no empate frente ao Grêmio, no Olímpico.
Em relação à falta de Danilo no corintiano Jorge Henrique, no final do primeiro tempo do jogo em Presidente Prudente, Muricy Ramalho é claro: "Não vi nada demais com aquele lance, o jogador não foi expulso", questionou.
Muricy Ramalho ainda lembrou que, em sua opinião, o Palmeiras perdeu injustamente o atacante Vagner Love por dois jogos devido ao cartão vermelho no empate contra o Avaí. O Artilheiro do Amor ficou de fora da derrota contra o Náutico e do triunfo em casa frente ao Goiás.
"Antigamente essa interferência do STJD não existia, quem mandava era apenas o árbitro e valia o que estava escrito em seu relatório", reclamou Muricy Ramalho.
Avalie esta notícia:
6
20
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele