Garotos podem ganhar espaço no São Paulo contra o Vitória
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Novembro de 2009
O longo período sem jogos neste Campeonato Brasileiro ajudará o técnico Ricardo Gomes a observar três jovens atletas nos próximos treinos do São Paulo. Sem contar com Dagoberto e Borges, suspensos, o comandante promete analisar as condições de Henrique, Oscar e Mazola.
"Quero fazer um jogo-treino, que fica mais semelhante à disputa de uma partida, mas sem torcida. Tenho que saber se, diante de 50 mil pessoas, o garoto tentaria repetir um lance depois de errar. Se tiver que usar um deles, vou fazer de tudo para que tenham uma boa performance", afirmou.
Os três garotos estão integrados no elenco profissional do Tricolor já há alguns meses, mas apenas Oscar vem ganhando oportunidades com Ricardo Gomes. Aos 18 anos, o garoto tem no currículo 12 participações no time principal.
Os outros dois atacantes só receberam chances na época de Muricy Ramalho. Mazola (20 anos) disputou dois jogos no ano passado, enquanto Henrique (18 anos) participou de apenas um compromisso, no último Paulistão.
Além de observar o trio, Ricardo Gomes admite que tem um experiente jogador que pode ganhar a vaga atuando improvisado. "O Hugo tem boas chances, pois conta com ótima finalização", analisou, sem descartar também Marlos.
O escolhido pelo técnico formará dupla de ataque com Washington, diante do Vitória, dia 14, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF